Política de compra


Política de Cancelamento


  Cancelamento pela Café na Net: Café Na Net se reserva o direito de cancelar o pedido sem aviso prévio em casos que não for possível concretizar o débito da compra no cartão do cliente, não pagamento do boleto bancário dentro do prazo de vencimento ou quando o pedido possuir dados inconsistentes que não seja possível confirmar a veracidade da transação.

  Cancelamento pelo cliente: O cliente poderá cancelar o pedido até o momento em que o mesmo não tenha sido enviado. Nesse caso o cliente deverá enviar e-mail para contato@cafenanet.com.br através do e-mail utilizado no cadastro informando o número do pedido e o motivo do cancelamento.



Política de entrega


  Todas as entregas são realizadas através do Correios que irá efetuar até 3 tentativas e não sendo possível a entrega o pedido retornará a nossa empresa que manterá contato com o cliente informando o fato para que seja feito o pagamento de nova taxa de entrega para efetivação do reenvio.



Política de troca ou devolução por arrependimento:


  O comprador tem direito de se arrepender da compra durante o período de 7 dias corridos contados do recebimento do pedido. Para devolver o produto deverá enviar um e-mail para contato@cafenanet.com.br, após analisado pela área responsável a devolução será aprovada em caráter provisório para que o cliente envie a mercadoria, dentro do prazo de 7 (sete) dias,  em sua embalagem original com todos os itens inclusos, incluindo também as vias da nota fiscal que acompanharam o produto. Após o recebimento do material, teremos um prazo de sete dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso. Após a aprovação definitiva da devolução, a Café Na Net  tem um prazo de 7 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária, descontado o frete de envio original.

Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o número de autorização não será recebido pelo nosso estoque e devolvido ao remetente.



Política de troca ou devolução por erro da Café Na Net:


  Todos os pedidos antes de serem despachados passam por três conferentes a fim de evitar ao máximo que seja enviado ao cliente um pedido errado, porém em caso o cliente receba o produto errado poderá solicitar a troca ou devolução até 7 dias corridos do recebimento, para isso basta enviar um e-mail para contato@cafenanet.com.br. Após análise pela área responsável e confirmado o erro será gerado uma autorização de postagem para que o cliente compareça a uma agência dos Correios e envie o produto errado para nossa empresa sem qualquer custo e imediatamente após o recebimento em nosso estoque efetuaremos o envio do produto correto, ou se preferir, o cliente poderá optar pela devolução fazendo a mesma operação utilizada para troca.

Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o número de autorização não será recebido pelo nosso estoque e devolvido ao remetente.


Política de garantia


  Todos os produtos comercializados pela Café Na Net possuem garantia contra defeito de fabricação, portanto ficam de fora problemas ocasionados por má utilização, desgaste ou insatisfação.


  Para produtos que apresentem defeito de fábrica dentro de 7 dias corridos contados do recebimento o cliente terá direito a troca por outro novo para isso deverá enviar um e-mail para contato@cafenanet.com.br, após análise pela área responsável será gerada uma autorização de postagem para que o cliente compareça a uma agência dos Correios e envie o produto defeituoso para nossa empresa sem qualquer custo. Após o recebimento em nosso estoque num prazo de 48 horas úteis nossa área técnica irá verificar a presença do defeito reclamado e em se confirmando será feito envio imediato de novo produto ao cliente.


  Para produtos que apresentem defeito de fábrica após 7 dias corridos contados do recebimento o cliente deverá entrar em contato com o fabricante, para ser indicado como proceder de acordo com o especificado na descrição do produto, ou seja, se ele deverá ser enviado ao fabricante ou a um agente autorizado.



Regra de Frete Grátis

O benefício de Frete Grátis está disponível para produtos identificados com o selo de “Frete Grátis”, valido somente no território nacional (Brasil).

  • VTEX
  • WDM Commerce