Política de Troca


Trocas e Devoluções

Nosso processo é realizado sempre por e-mail, basta seguir os passos abaixo:

Se desejar solicitar uma troca ou então realizar a devolução dos produtos, lembramos que o prazo para solicitação é de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento dos produtos.

Para processarmos seu pedido de Troca ou Devolução é necessário que você envie um e-mail para contato@cafenanet.com.br

Neste e-mail, é necessário informar o número do pedido, o número da nota fiscal, seus dados (nome,endereço, e-mail cadastrado, CPF) e também os motivos de sua solicitação.


Envio dos Produtos:

Após a análise de sua solicitação, nossa equipe de atendimento lhe enviará um e-mail contendo todas as instruções para o envio das mercadorias

Atenção:

A mercadoria a ser devolvida deve estar em perfeito estado, acompanhando todos os acessórios dentro da embalagem original e com o lacre da etiqueta intacto.

• Deve estar acompanhada da Nota Fiscal de compra.

• Os custos do frete para devolução e reenvio ficarão por conta do comprador.

• Não serão trocados produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador.

Os produtos deverão ser enviados para o endereço informado pela nossa equipe no e-mail que você recebeu contendo as instruções para devolução. Eles deverão estar bem acondicionados para que cheguem ao destino em perfeito estado.

Atenção: Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o prévio contato com o nosso atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente.

  • VTEX
  • WDM Commerce